ASSOCIAÇÃO VIDA A VIDA



CNPJ: 17.594.889/0001-85 com Sede nesta capital na Rua Erva de Ovelha N° 40,
Jardim Casa Pintada São Paulo/SP – Cep 08040-690 São Paulo/SP/Brasil



PROJETO SOCIAL

Somos uma Associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho politico ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.
Temos como principais objetivos; Promover assistência social diretamente à população ou por intermédio de serviços prestados por entidades sociais, através de recursos prestados por Órgãos Municipais e Estaduais, Culturais ou Educacionais.
Capitar voluntários para a prestação de serviços gratuitos a entidades sociais para a população necessitada.
Promover eventos sociais voltados à população diretamente ou em parcerias com terceiros.
Estimular a parceria, o dialogo e a solidariedade entre os diferentes seguimentos sociais participando das ações junto à entidade que vise o interesse comum, tais como: Órgãos Municipais e Estaduais.
Nossa Associação objetiva também auxiliar Casas de Recuperação, tais como: Instituto Vasos para Honra e Leão da Tribo de Judá, Libertos pela Palavra, entre outras. Casa de Apoio ao idoso, tais como: Pousada Renovo, entre outras. Clinicas Psiquiátrica e Institutos que visem promover o esporte, a cultura e o lazer, independente do credo religioso. Estamos a algum tempo lutando para conseguirmos dar a essas pessoas que estão a frente dessas Instituições outrora citadas, uma vez que entendemos e compreendemos a dificuldade que os mesmo enfrentam para conseguir ajudar a muitos que os procuram com envolvimentos com entorpecentes .
Promovemos eventos de cunho evangelísticos,  com o intuito de levar as pessoas a terem uma nova experiência de vida com Deus. O intuito e proposito é arrecadar alimentos e roupas para levarmos às Casas de recuperação que nos procuram solicitando ajuda. Estamos  presentes também na prestação de serviço social a sociedade, tais como: corte de cabelo voluntário, gincanas esportivas, futebol solidário, entre outros, queremos juntamente com a (CCCBM) Câmara Indústria Comércio Ciência e Tecnologia Brasil Moçambique desenvolver e aprimorar alguns trabalhos sociais já existentes na África, objetivando levar ao povo uma oportunidade de os mesmos poderem trabalhar com dignidade para que possam sustentar suas famílias.
A Câmara de Comércio Industria Ciência e Tecnologia Brasil-Moçambique, foi fundada como uma associação sem fins lucrativos, em conformidade com as leis brasileiras, com o objetivo de promover e apoiar o comércio e investimentos entre o Brasil e Moçambique, comprometida com o conceito de economias de mercado aberto e competitivo, respeitando a sustentabilidade social e ambiental, e apoiar a divulgação e promoção da adoção de elevados padrões de conduta empresarial. Para atingir tais objetivos, a Câmara desenvolve "rede" de iniciativas, produz publicações, organiza eventos e presta serviços a empresas coletivas e individuais, manter boas relações com entidades governamentais, industriais e de organizações comerciais, bem como outras organizações, em ambos os países. É auto-sustenta a sua organização com contribuições dos sócios, patrocínios e reembolsos de despesas. Sua diretoria é composta por executivos que representam partes importantes na relação comercial bilateral entre o Brasil e Moçambique, independentemente da sua origem ou nacionalidade. Seu maior valor acrescentado está na estratégica assistência administrativa, jurídica
OBJETIVO
O objetivo da Associação Viva  Vida é de proporcionar para essas pessoas usuárias de drogas uma nova realidade de vida e para tal somos necessitados do apoio de todos
                                               PARCERIAS
Em conjunto com às Empresas, Igrejas e Sub- Prefeituras pretendemos estender estas parcerias por muitos anos, para que assim que o povo conseguir se manter através dos serviços desenvolvidos possamos dar continuidade a esse projeto. Posteriormente à isso a intensão é procurar empresas que possam comprar os produtos por eles desenvolvidos para que o trabalho possa ser conhecido e reconhecido por todo e possa chegar ao consumidor final.
Uma vez esse produto aceito pelo consumidor a ideia é criar uma marca que possa mostrar todos os produtos que são desenvolvidos pelo povo moçambiquenho e com isso possamos atrair mais empresas para abraçar este projeto.

                   


CONTATOS PARA DOAÇÕES E INTERNAÇÕES

(11) 9 5476-7404
(11) 9 5309-3792

















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pastor estive falando com o senhor domingo na igreja o senhor pediu para eu lhe enviar o e-mail eu falei com o senhor sobre a clinica o e-mail é karen.jhonson@hotmail.com





    ResponderExcluir

Deus te Abençõe!